tfkmt2

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Tirar mc do cliente

    avatar
    bruninho998
    Admin


    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 23/12/2010

    Tirar mc do cliente Empty Tirar mc do cliente

    Mensagem  bruninho998 Sáb Jan 08, 2011 12:04 pm

    Bem, já há muito tem que não partilho nada com a Tech-Gamers, e cheguei ao ponto de pensar que não iria postar isto, mas depois lembrei-me que, sem a Tech-Gamers, eu não estava no ponto onde estou hoje...

    Bem, vamos lá ao tutorial:

    1º Abram a pasta do vosso client e apaguem os seguintes ficheiros:
    -mc.dll
    -mc.txt
    -mc.exe
    e se tiverem o Launcher do Surazinho, apaguem no também

    2º Façam este Download : http://www.mediafire.com/?xc0uuit5ph62suk


    3º Agora, descompactem o root.eix e o root.epk do vosso client

    4º Copiem o serverinfo.py para a Source do root.eix e do root.epk

    5º Abram o serverinfo.py:
    - onde diz 5.153.198.46, apaquem e escrevam o IP do vosso server (IP Hamachi / domínio No-IP, etc)
    - onde diz SERVER escrevam o que querem que apareça no login, quando escolhem o CH

    6º Guardem e voltem a compactar o root.epk e o root.eix e coloquem na pasta "pack" do vosso client

    7º Copiem o metin2client.bin para o vosso client

    8º Agora têm duas opções:
    1ª Abrem um bloco de notas e escrevem: start metin2client.bin e guardem com o nome de "starter.bat" (o nome é à vossa escolha, mas tem de ser em .bat)
    2ª criam um Launcher que inicie o metin2client.bin

    NOTAS:
    -não copiem o metin2client.bin directamente do client do Metin2 PT, porque o server depois não vai fazer Login
    -recomendo criarem um Launcher, dá mais jeito que o ficheiro .bat

    Bem, espero ter ajudado quem não sabia, e agradecia que quem já sabia não venha para aqui dizer "a e tal já sabia disso só nunca me lembrei de postar".

    Cumprimentos

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:07 pm